Loading

Talibans madeirenses ganham

A Creatives RAM, a organização que preparou o «Madeira Paradise Dance Tour 2006» anunciou que «O Madeira Paradise, terá início na noite de sábado de Aleluia».

O evento que, como explica a referida organização «foi marcado e planeado com sete meses de antecedência com empresas nacionais e estrangeiras» e pretendia levar à Região «os melhores DJ´S do mundo», foi adiado devido à pressão e ameaça de boicote dos talibans locais, isto é, o bispo do Funchal e seus acólitos, que não admitem que alguém não siga os seus ditames e rituais macabros, nomeadamente divertindo-se na noite em que todos, crentes e não crentes, se deviam prostrar em respeito pela suposta morte do mitológico Cristo.

Especialmente uma diversão envolvendo a famigerada música rock condenada por Ratzinger como sendo um «contra-culto que se opõe ao culto cristão»!

Apenas mais uma amostra do totalitarismo, intolerância e fundamentalismo de uma Igreja que ainda na segunda-feira na nossa televisão pública foi elogiada pela sua «tolerância». Uma amostra que prenuncia a «guerra» terrorista que se avizinha quando os poderes públicos começarem finalmente a tratar os temas que a Igreja Católica considera serem da sua competência e sobre os quais se acha no direito de impôr a todos a sua posição neolítica!

Perfil de Autor

Website | + posts